Skip directly to content

#CadaMinutoValeUmaAjuda: FlexPark realiza entrega de mantimentos para a AACC/MS

Na última sexta-feira, 14, a FlexPark realizou a distribuição de alimentos para a AACC/MS como resultado da campanha #CadaMinutoValeUmaAjuda. Criada no mês de julho, a ação teve como objetivo reverter parte do lucro arrecadado nas compras pelo aplicativo

Na última sexta-feira, 14, a FlexPark realizou a distribuição de alimentos para a AACC/MS como resultado da campanha #CadaMinutoValeUmaAjuda. Criada no mês de julho, a ação teve como objetivo reverter parte do lucro arrecadado nas compras pelo aplicativo FlexPark para a Instituição. Ao todo, foram entregues mais de 1.000 quilos de produtos que serão destinados para crianças e adolescentes com câncer no estado de Mato Grosso do Sul.

“Esses alimentos servem para manter a casa e para cestas básicas que a gente distribui para as nossas famílias. Isso faz a diferença”, diz Maria Lucia Smaniotto, coordenadora de voluntariado da AACC/MS. Além de promover a saúde e a qualidade de vida dos jovens acolhidos desde 1998, a Associação também presta os serviços de hospedagem, alimentação, transporte e acompanhamento com psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas, entre outros serviços de assistência social para os pacientes e seus respectivos responsáveis.

Com o sucesso do movimento, a FlexPark pretende dar continuidade à ação nos próximos meses para ajudar outras organizações beneficentes de Campo Grande (MS). De acordo com Cesar Augusto, colaborador da FlexPark, “foi um grande prazer poder contribuir com uma empresa que presta um serviço tão sério como esse, tão importante. Só queremos agradecer não só a Instituição, mas todos os clientes que participaram fazendo suas compras no aplicativo”.