Skip directly to content

#FlexParkResponde | Como regularizar uma notificação pendente?

Existem quatro formas para resolver essa situação:

1. Através do aplicativo FlexPark;

2. Nos pontos de vendas credenciados;

3. Diretamente com os nossos orientadores;

4. Na nossa Central de Atendimento.

 

No aplicativo:

1. Abra o aplicativo FlexPark no seu celular;

2. Faça o login e clique no ícone "Avisos", na barra de tarefas inferior;

3. Na tela seguinte, aparecerá a notificação pendente da regularização;

4. Pressione o botão "Quitar" e escolha uma das formas de pagamento disponíveis;

5. Espere até a transação ser concluída e pronto!

 

Mas lembre-se:

O tempo de regularização pode variar de acordo com o método de pagamento escolhido.

- O processamento de transações com cartão de débito ou crédito ocorre quase que imediatamente.

- Já o processamento das transações de pagamento com transferência bancária podem demorar até 30 minutos.

- E o processamento das transações de pagamento com boleto bancário podem levar até três dias úteis para serem concluídos.