#FlexParkResponde | Como regularizar uma notificação pendente?
Existem quatro formas para resolver essa situação:
1. Através do aplicativo FlexPark;
2. Nos pontos de vendas credenciados;
3. Diretamente com os nossos orientadores;
4. Na nossa Central de Atendimento.
No aplicativo:
1. Abra o aplicativo FlexPark no seu celular;
2. Faça o login e clique no ícone "Avisos", na barra de tarefas inferior;
3. Na tela seguinte, aparecerá a notificação pendente da regularização;
4. Pressione o botão "Quitar" e escolha uma das formas de pagamento disponíveis;
5. Espere até a transação ser concluída e pronto!
Mas lembre-se:
O tempo de regularização pode variar de acordo com o método de pagamento escolhido.
- O processamento de transações com cartão de débito ou crédito ocorre quase que imediatamente.
- Já o processamento das transações de pagamento com transferência bancária podem demorar até 30 minutos.
- E o processamento das transações de pagamento com boleto bancário podem levar até três dias úteis para serem concluídos.